Polemica: Inaugurado Sindicato dos produtores rurais de Bom Jesus da Serra - Ba.

Foi aberto neste domingo o sindicato dos pequenos produtores rurais no município de Bom Jesus da Serra. A equipe de reportagem da radio Liberdade esteve no local e conversou com o presidente do referido sindicato, o Sr. Miguel. Na oportunidade ele explicou a diferença entre o sindicato dos trabalhadores e o sindicato dos pequenos produtores.

Segundo ele “o sindicato dos trabalhadores é destinado aos trabalhadores assalariados e diaristas que não possuem uma propriedade, enquanto o sindicato que ele representa é destinado aos pequenos produtores rurais, aos proprietários das fazendas”.

O sindicato dos trabalhadores rurais de Bom Jesus da Serra, lançou nota de repudio à abertura do novo sindicato, referindo-se a este como “ ato politiqueiro e as pessoas envolvidas em tal costume não possui nenhum vinculo com a profissão de produtor ou trabalhador rural efetivamente.”

O sindicato dos produtores rurais ira oferecer aos associados serviços como atendimento médio e assessoria jurídica. O presidente do referido sindicato se colocou à disposição da comunidade de Bom Jesus da Serra para quaisquer esclarecimento sobre o funcionamento do mesmo.

Liberdade Fm Poções

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us