Por pouco brigas de gatos se transformam em tragédia em Salobro.

Conflito de gatos em rua de Canarana gera polêmica entre moradores e levanta debate sobre respeito aos animais


Gatos brigam por disputa de uma gata vadia

Moradores da Rua do Prédio Velho, onde funcionava o posto do Banco do Brasil, no distrito de Salobro, Município de Canarana, tiveram uma noite conturbada neste último sábado (19). Três gatos, um de cor preta e dois rajados, iniciaram uma briga violenta que durou horas, deixando os moradores sem dormir por dias.

Os moradores relataram ao Salobro.com que os gritos e miados das vítimas em pé-de-guerra têm sido insuportáveis e impedido o sono. Um senhor, que preferiu não se identificar, decidiu agir e saiu armado com uma espingarda de pressão atrás dos briguentos, alegando que se encontrasse os gatos, derrubaria os três. Ele declarou que tinha munição suficiente para acabar com a baderna, que estava incomodando o sono dele e de sua família.

Outro morador da rua também se levantou armado com um pedaço de pau, mas nenhum dos dois conseguiu encontrar os animais. Caso encontrassem os gatos, os moradores declararam que acabariam com suas vidas, mesmo que isso significasse cometer um crime com três vítimas, e os acusados ficariam sem punição.

Os gatos ainda correm risco de vida e a população se pergunta até quando eles irão incomodar os moradores das ruas. A ação dos moradores gerou polêmica e debates nas redes sociais, com pessoas se posicionando tanto a favor quanto contra a atitude dos moradores. Enquanto isso, os animais continuam soltos e a população espera uma solução pacífica para o conflito.

O caso levanta a questão sobre a importância do respeito aos animais e a busca por soluções pacíficas para conflitos envolvendo animais, seja com medidas de conscientização ou intervenções de autoridades competentes. A violência não é a solução para nenhum problema, e é importante encontrar maneiras de coexistir pacificamente com os animais que compartilham o mesmo espaço que nós.

Leia tambem:





Postar um comentário

10 Comentários

  1. "Aconteceu virou Manchete". Até brigas de gato vira notícia aqui no Bahia em Focos.

    Clique aqui e veja como ganhar na loteria

    ResponderExcluir
  2. sou morador dessa rua tb e ja contratei um pistoleiro para da cabo na vida desses baderneiros acho que estao brigando por causa das gatinhas!!kkkkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir
  3. Bahia em focos não está perdendo nada, nen briga de gato!

    ResponderExcluir
  4. Por que Bahia em Focos não investiga uma central clandestina de escutas telefonicas ai em irecê. onde pode ter participação de policiais. e os mesmos estão estorquindo as pessoas, onde eles eram para fazer justiça e os mesmos fazem o crime, em.

    ResponderExcluir
  5. vou mandar o capitão nascimento e sua turma do Bope da uma passada aí nessa rua e mandar matar geral esses zuadentos....kkk

    ResponderExcluir
  6. Daqui uns dia s vcs vão publicar uma noticia seria, e ninguem va acreditart.
    Depois dessa briga de gatos rsrsrs
    Sei não!

    ResponderExcluir
  7. nossa eu acho que deveria publicar só coisas seria,deicha estes gatos pra la que vergonha ,entro para ver se tem noticias serias,e vejo estas barbaridades briga de gato nao esperava isto...

    ResponderExcluir
  8. vou contratar um cachorro para acabar com as brigas destes gatos

    ResponderExcluir
  9. vou contratar um cachorro para acabar com a briga destes gatos

    ResponderExcluir
  10. vou contratar um cachorro para acabar com a briga destes gatos

    ResponderExcluir

Connect With us