SÃO JOÃO DE JEQUIÉ TEVE DIVULGAÇÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Robério Chaves, distribuiu nota informando a programação de divulgação do São João de Jequié. Neste período, esta teve o seu ponto alto no carnaval de Salvador.

Na sexta feira, em pleno carnaval, o trio elétrico do bloco Filhos de Marujo que desfilou com 1.700 componentes trazia a plotagem anunciando os festejos de São João de Jequié, além do convite que Caxangá fazia aos foliões para se fazerem presentes à festa.
Proativo, o secretário Roberio Chaves promove o São João

Caxangá e Fulô divulgaram o São João de Jequié. 
(Foto Ricardo) 
O vocalista da banda, em frente ao palanque das redes de TVs, agradeceu a oportunidade de o samba de roda estar mais uma vez participando do carnaval e convidou a todos para o já famoso São João de Jequié. Este momento foi transmitido ao vivo pelas emissoras que cobriam a festa (Globo, SBT, Record, TVE e Bandeirantes). Também foram distribuídas, com o público, camisas promocionais do citado evento.

No Sábado pela manhã o trio também desfilou no circuito Barra Ondina com transmissão ao vivo pela TV Itapoan (Record). À noite, o trio puxou o bloco As Marisqueiras composto de 1.300 componentes. Na oportunidade também foram distribuidas camisas aos foliões à medida que respondiam à pergunta “quem quer ir para o São João de Jequié?” feita pelo vocalista da banda.

No domingo, Caxangá & Fulô foram à tarde para o circuito Campo Grande interagir com os foliões, tendo sido convidados a participar do desfile do mini trio e do desfile do bloco Os Internacionais. Assim, foram fotografados por equipes paulistas, mineiras e de outras localidades do Brasil e do exterior.

Na segunda, o trio desfilou para a “pipoca” com a banda Aspiral do Reggae fazendo o trajeto Praça da Sé x Campo Grande arrastando uma multidão.

A Secretaria de Cultura de Jequié informou que, durante a campanha de divulgação do São João de Jequié, foram distribuídas nas praias e circuito do carnaval cerca de 1.000 camisas. A próxima etapa de divulgação com o trio elétrico plotado será na micareta de Feira de Santana, que ocorrerá no mês de abril.

A partir do mês de março a Caravana do São João – composta pelo casal Caxangá & Fulô, 03 casais de dançarinos e uma bandinha com 03 componentes (sanfona, triângulo e zabumba) – estará divulgando o São João em Jequié: nos bairros, distritos e povoados do município, como também nas cidades de Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador, nos shopping centers, rádios, jornais, televisão, restaurantes, bares, universidades e faculdades de cada cidade visitada. Haverá distribuição de farto material publicitário (folders, cartazes e camisas) da tradicional festa junina.

Vamos aguardar que o São João deste ano seja, realmente, um evento marcante para a cidade, seus habitantes e seus visitantes.
Fonte: Revista Bahia Em Foco

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us