Traficante preso com maconha e cocaína

Meio quilo de maconha e 200 gramas de cocaína foram apreendidos por investigadores da 26ª Delegacia em poder de Marcos Moura da Silva, 24 anos, que escondia a droga em sua residência, situada em Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Capturado durante uma operação conjunta com policiais de Camaçari, o traficante, que já respondeu a três inquéritos por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e corrupção de menores, permanece no xadrez da 26ª Delegacia, segundo informou hoje (30) o delegado titular, Marcos Tebaldi.

Também está custodiado na 26ª Delegacia Alex Bispo de Jesus, 45 anos, flagrado na Festa de Arembepe, no fim de semana, com um revólver calibre 38 e um documento de identificação policial falso. Ao ser abordado por uma guarnição, ele tentou se identificar apresentando a carteira falsa de policial militar, sendo conduzido para a delegacia. Alex foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, uso de documento falso e falsidade ideológica.

De acordo com o delegado, durante a Festa de Arembepe 2011, realizada entre os últimos dias 25 e 28 numa das mais aprazíveis localidades do Litoral Norte baiano, foram registradas 64 ocorrências policiais contra as 108 verificadas no ano passado. Nenhum roubo de veículo nem homicídio ocorreram na região. A Polícia Civil mobilizou 40 policiais diariamente para a festa, onde foram registrados 15 furtos, contra os 51 do ano passado. Fonte: policiacivil.ba.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us