Carta Aberta a Irecê de Laudiceia Alves Vaz
Caros Amigos e Amigas de Irecê,
Venho a público comunicar o meu desligamento das funções da Chefia de Gabinete do Prefeito José Carlos Dourado das Virgens, onde trabalho desde 2009. Saio da Prefeitura Municipal de Irecê atendendo a um convite do Deputado Estadual Joacy Dourado para coordenar, como Secretaria Parlamentar, os trabalhos no Território de Irecê composto por 20 municípios.
![]() |
Servidora pública municipal desde 1997, sou graduada em administração de empresas e pós-graduada em gestão pública sustentável. Casada com Osvaldo Alves Filho, mãe de dois filhos, Briza e Baruc, sempre mantive uma relação de trabalho saudável onde busquei deixar um legado de experiência nas equipes em que fiz parte, o que acredito ter conseguido.
Agradeço a todos e a todas que fizeram parte da minha vida como servidora municipal e de já me ponho à disposição para ajudá-los no que estiver ao meu alcance, em nome do Deputado Estadual Joacy Dourado.
Boa sorte a todos e que Deus nos abençoe.
Laudicéia Alves Vaz
Irecê, 30 de março de 2011.

0 Comentários