O pai do menino, Marcos José da Costa, sofreu apenas um ferimento na cabeça e está em observação no Hospital São Rafael. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o corpo da criança será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foi liberado.
![]() |
Imagem ilustrativa |
O trânsito ficou bastante congestionado na avenida, sentido Avenida Paralela, até a saída das ambulâncias do Samu, que levaram a vítima para o Hospital São Rafael. Aos poucos, o trânsito voltou a normalizar, mas permaneceu lento por um periodo em razão da grande quantidade de veículos que passam pelo local na manhã de hoje.
CORREIO 24 HORAS
Ao contrário do que diz a Transalvador, testemunhas que presenciaram o acidente disseram que a criança estava na cadeirinha no banco de trás do veículo e não foi aremessada após a colisão. O outro carro envolvido no acidente tinha placa oficial do Tribunal de Justiça da Bahia e foi periciado no local.
'Roubadinha'
Ainda de acordo com informações da Transalvador, o acidente teria ocorrido após o pai da criança teria tentado dar uma 'roubadinha' em um retorno num local proibido, de faixa contínua amarela. Ou seja, a faixa é de mão dupla e não pode ser ultrapassada.
0 Comentários