Criança vítima de acidente na Pinto de Aguiar morre de parada cardíaca

Morreu a criança de 5 anos que teria sido jogada para fora de um veículo após acidente na Avenida Pinto de Aguiar, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), na manhã desta quarta-feira 13 de abril de 2011.

O pai do menino, Marcos José da Costa, sofreu apenas um ferimento na cabeça e está em observação no Hospital São Rafael. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o corpo da criança será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foi liberado.

Imagem ilustrativa
Segundo a Transalvador, Lucas dos Santos, 5 anos, tentou ser reanimado após cerca de 20 minutos de massagens cardíacas realizadas por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente.

O trânsito ficou bastante congestionado na avenida, sentido Avenida Paralela, até a saída das ambulâncias do Samu, que levaram a vítima para o Hospital São Rafael. Aos poucos, o trânsito voltou a normalizar, mas permaneceu lento por um periodo em razão da grande quantidade de veículos que passam pelo local na manhã de hoje.
CORREIO 24 HORAS
Ao contrário do que diz a Transalvador, testemunhas que presenciaram o acidente disseram que a criança estava na cadeirinha no banco de trás do veículo e não foi aremessada após a colisão. O outro carro envolvido no acidente tinha placa oficial do Tribunal de Justiça da Bahia e foi periciado no local.

'Roubadinha'
Ainda de acordo com informações da Transalvador, o acidente teria ocorrido após o pai da criança teria tentado dar uma 'roubadinha' em um retorno num local proibido, de faixa contínua amarela. Ou seja, a faixa é de mão dupla e não pode ser ultrapassada.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll