Em Irecê o lixo hospitalar descartado sem critérios

Em Irecê o lixo hospitalar está sendo descartado em terreno ao lado do mercado municipal, onde é grande a movimentação de pessoas, colocando em risco a saúde pública. A denúncia, feita por populares, foi confirmada por órgãos da imprensa local, como a rádio Vida FM e o jornal Folha da Bahia.

De acordo com as informações veiculadas pela midia local, nas segundas-feiras, dia de feira na cidade, o número de pessoas que transitam no mercado municipal chega a 40 mil, já que centro comercial atende a toda região.

Sem local apropriado para o descarte do lixo, já que a cidade não dispõe de aterro sanitário, cujo projeto não saiu do papel, o lixão está saturado e recebe tudo que é tipo de residuo sólido sem qualquer critério, numa demonstração do descado das autoridades municipais. Terrenos baldios também estão sendo feitos de ponto de descarte.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A DESOVA DO LIXO HOSPITALAR DE FORMA INADEQUADA E IRRESPONSÁVEL, É TAREFA DA GESTÃO MUNICIPAL. ENQUANTO AOS ENTULHOS, TODO MUNDO TÁ CADUCO DE SABER: O POVO NÃO COLABORA. E ISSO NÃO ACONTECE SO EM IRECÊ.

    ResponderExcluir

Connect With us