HOMICIDA É PRESO EM ELÍSIO MEDRADO

O homicida Jair Florêncio dos Santos, de 29 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira 13 de abril de 2011 em Elísio Medrado, no Recôncavo baiano. Ele tinha mandado de prisão em aberto pela comarca de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele também é acusado de matar Alice Lisboa Sampaio, de 67 anos, a golpes de socos e ponta-pés.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 7. Ele foi preso durante diligências realizadas por policiais civis da 4a Coordenadoria da Poícia Civil de Santo Antônio de Jesus - 4a Coorpin, e da cidade de Elísio Medrado. Segundo informações da 4a Coorpin, a polícia havia feito operações no Nordeste de Amaralina e no Vale das Pedrinhas, em Salvador à procura de Jair, que fugiu com receio de ser preso.

Durante a prisão em Elísio Medrado, Jair tentou se passar por outra pessoa, apresentando a certidão de nascimento do seu irmão Gabriel Florêncio dos Santos. Tanto Jair quanto os irmãos dele tem várias entradas na 7a CP e na 28a CP, em Salvador, por diversos crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desacato. Jair Florêncio dos Santos está preso na carceragem da 4a Coorpin, em Santo Antõnio de Jesus, à disposição da Justiça. ENTENDA O CASO- A aposentada Alice Lisboa Sampaio foi morta no último dia 7, em casa, no centro da cidade de Elísio Medrado.

Ela foi agredida até a morte pelo assaltante, agora identificado como Jair Florêncio dos Santos, que invadiu a sua residência de madrugada. A vítima, que morava sozinha, teria acordado e flagrado o assaltante, que não estava armado, pois a aposentada não apresentava marcas de tiro nem facadas. O corpo foi encontrado pelo filho da vítima, que foi avisado pelos vizinhos horas depois do crime.

*Blog do Valente/Cristina Santos Pita

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll