Meio quilo de maconha e 250 pedras de crack

Mais de meio quilo de maconha, 250 pedras de crack e 109 papelotes de cocaína foram apreendidos no início da manhã de terça-feira 12 de abril de 2011, no município de Jaguaripe, distante 240 quilômetros de Salvador. Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) estiveram à frente da operação, cujo objetivo era o combate ao tráfico de drogas na região.

Segundo o coordenador regional, delegado Edílson Campos Magalhães, um casal de traficantes foi capturado num imóvel na localidade de Ilha D´Ajuda, onde a droga também estava escondida. George Carqueija Correia, o “Gordo”, e Nilmara do Amaral Sena, 23 anos, escondiam ainda onze “dolões” de maconha, todos prontos para comercialização, e mais quatro pedras grandes de crack.

Um terceiro traficante tentou escapar ao cerco policial, mas acabou preso quando tentava esconder-se na casa de parentes. Ezequias Santos de Jesus foi conduzido para a Delegacia de Jaguaripe, bem como os comparsas “Gordo” e Nilmara, todos autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado titular Vinícius Moor Brandão.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll