Morre no Hospital do Subúrbio garota vítima de disputa entre traficantes

Morreu na noite desta quinta-feira 31 de março de 2011, no Hospital do Subúrbio para onde foi levada após ser baleada nesta quarta-feira 30, a garota Marize Lima de Souza, 17, atingida durante uma briga entre gangues rivais do tráfico de drogas do Bairro. O crime aconteceu na Rua do Leblon, na Massaranduba.

Gilmar Santos Lima, 18, o "Mar", é apontado como o autor dos disparos que mataram a adolescente. Ela teria sido vítima de vingança a um crime ocorrido no ano passado, envolvendo o namorado da jovem, conhecido como 'Gel', que também é traficante, segundo informaram agentes da 3ª Delegacia de Polícia, no Bonfim.

Imagem ilustrativa (do google).
O traficante será mantido preso à disposição da Justiça. A polícia continua as investigações buscando capturar Anderson Almeida, amigo do traficante que, ao tentar ajudá-lo terminou disparando contra ele que foi atingido na perna. Ferido, o traficante buscou socorro no Pan Roma passando-se por vítima.

A tentativa de engarnar a polícia deu errada porque ao ser socorrida Marize foi levada para a mesma unidade de saúde. Lá, a adolescente identificou Gilmar como o autor dos disparos que a atingiram.

Andreson está foragido. Durante as buscas para capoturá-lo, a polícia encontrou em sua casa uma sacola com grande quantidade de maconha e um pacote com pó branco, que a polícia suspeita ser cocaína. (Do Bocão News)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us