Polícia Rodoviária Federal apreende 14 kg de cocaína pura em ônibus

Durante o final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 kg de cocaína pura, na BR 116, e 20 gramas de crack na 110. A cocaína foi localizada durante revista em um ônibus interestadual, na BR 116 por agentes do posto da Divisa Alegre, escondida em uma mala no bagageiro do veículo.

Foto Ilustrativa. 
Segundo agentes da PRF, essa foi a maior apreensão de cocaína pura eralizada por agentes da instituição este ano, no sudoeste baiano. Geraldo Ribeiro de Oliveira, 35, apontado como responsável pela droga, infomou que ela seria entregue em Salvador, onde ele recebria R$ 1.000 pelo transporte. Ele foi atuado em flagrante e levado para a Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Na noite deste domingo, na BR 110, em Ribeira do Pombal, BR 110, a PRF preendeu mais duas pessoas por porte de drogas,. sendo que uma delas ainda teve como agravante o fato de possuir mandado de prisão em aberto.

José Rafael Silva Coelho, 18, e José Santos de Oliveira, 47, foram abordados em uma moto Honda CG transportando 20 g de crack, sendo o segundo por possuir mandado de prisão em aberto.

Leia Mais:
Livros de Áreas de Interesse Auto-ajuda e Desenvolvimento drogas
Outros tipos de drogras que pode ser consumidos

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll