Professor é agredido por aluno dentro da sala

O professor, identificado como Leopoldo, foi agredido com um soco na cabeça, na manhã de terça-feira 26 de abril de 2011, por um aluno do 3º ano do Colégio Estadual Aurelino Leal, no município de Itacaré, no sul da Bahia. Rodrigo, de 18 anos, foi ouvido na manhã de hoje (27) na delegacia do município e será encaminhado para conversar com o Juíz do Fórum da cidade.

Segundo o site Itacaré Notícias, alunos da escola teria informado que a confusão entre os dois começou após Leopoldo pedir a Rodrigo que fizesse uma atividade e o aluno se negou a fazer. Ao lado, em outra sala, estava a professora, conhecida como Socorro, que é mãe de Rodrigo. Ao ver seu filho discutindo com o professor, ela ficou nervosa e desmaiou. O aluno então, agrediu o professor. Socorro foi levada para um hospital, onde foi medicada e liberada.

Em depoimento para a polícia, a professora disse que o filho não está andando com boas companhias ultimamente. Todos que presenciaram o fato, foram ouvidos ontem na delegacia do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll