Os proprietários de táxis deverão se dirigir à pista de verificação do município, das 8 às 12h e das 14 às 17h. Fiscais verificarão se o aparelho usado para medir o valor da corrida está em perfeito estado de funcionamento, evitando assim prejuízos aos usuários.
Segundo o Ibametro, os taxistas deverão apresentar o certificado da última verificação, além do selo de gás natural veicular devidamente preenchido, caso façam uso deste tipo de combustível.
![]() |
Salvador - O Ibametro e a Transalvador fiscalizaram 127 táxis na Rodoviária de Salvador, em ação que teve o objetivo de checar a qualidade do serviço prestado à comunidade na véspera do feriado da Semana Santa. A inspeção resultou em 12 autos de infração, e dois taxistas tiveram os carros apreendidos por conta de irregularidades. Os carros apreendidos só serão liberados após regularização.
![]() |
Os dez autos de infração restantes são referentes à falta do documento de porte obrigatório denominado Certificado de Verificação de Taxímetro. As informações são da Agecom.
BOCÃO NEWS
0 Comentários