ADCON protesta contra preço de combustível em LEM

“Abasteça 0,50 (cinqüenta centavos), pague de preferência com cartão de crédito e peça a nota fiscal” essa é a campanha lançada neste sábado, 14, pela ADCON, Associação de Defesa do Consumidor, órgão fundado e presidido pelo advogado Lenon Rocha.

Dr. Lenon Rocha abasteceu com cinquenta centavos e exigiu
 a nota fiscal.  "Abasteça você tambèm, se o posto
se negar a vender chame a polícia",
protesta o advogado.
“É um absurdo o preço da gasolina em nossa cidade, que varia entre 2,97 a 3,11. Países vizinhos, como a Venezuela, o preço do litro da gasolina é de 17 centavos. É incrível e inaceitável que a gasolina em nosso país chegue a esse preço absurdo. Vamos todos protestar”, convoca o advogado que acrescenta: “na Venezuela com R$ 9,01, você enche o tanque de um veículo com capacidade de 53 litros”.

Em Luis Eduardo Magalhães, a maioria dos postos pratica o preço acima de acima de R$ 3.

Dr. Lenon Rocha informa ainda que o posto de combustível é obrigado a abastecer o veículo independentemente do valor. “Caso o posto se recusar a vender pode chamar a polícia”, encerra Lenon.

A campanha lançada hoje em LEM, pela ADCON, espera reunir o maior número de motoristas possível. O objetivo é protestar conta o preço abusivo do combustível e quem sabe conseguir baixar o preço do produto em nossa cidade.
Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários