Atrações do São João de São Francisco do Conde 2011

Famoso por promover um São João danado de abalar a emoção de forrozeiros, a cidade São Francisco do Conde mais uma vez prepara-se para as festas juninas. Com um tema que homenageia o grande forrozeiro Luís Gonzaga, a festa começa no dia 23 de junho e só termina no dia 29.

Em junho, a cidade de São Francisco do Conde transforma-se em palco da festa que movimenta baianos e turistas. O compromisso com forrozeiros que chegam à cidade para curtir o evento faz com que ela seja preparada para não desapontar os visitantes.

Programação:
Bandas e artistas como Luan Santana, Cavaleiros do Forró e Chiclete com Banana vão animar os sete dias de festa na cidade. Além do palco principal, também haverá um espaço onde serão apresentadas atrações relacionadas ao folclore regional, além de muito forró pé de serra, em todo o circuito da festa. O arrasta-pé também invade os distritos, com programação musical em Campinas, São Bento, Monte, Paramirim, Jabequara, Socorro, Muribeca, Caípe, Santo Estêvão e Campinas.
Mídia Recôncavo

Postar um comentário

3 Comentários

  1. falta a programaçâo galera!

    ResponderExcluir
  2. ta demorando demais p sair essa programação........coloca logo ai...tempo é dinheiro e forró tem em todo nordeste...mas eu quero curtir ai em são francisco........

    ResponderExcluir
  3. bota logo essa programação correta cada dia é o que?

    ResponderExcluir

Connect With us