Balconista de farmácia é emboscado e morto a tiros em Teixeira de Freitas

O homicídio aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira 05 de maio de 2011, quando o comerciário Alailson Brito Ferreira, 23 anos de idade, balconista da Farmácia Cardoso em Teixeira de Freitas, conduzia sua moto Honda CG Titan, cor preta, placa JRF-2386, na ladeira que dá acesso ao bairro Colina Verde, e foi surpreendido por dois homens em uma outra moto Honda/BIZ.

O condutor da BIZ jogou a moto na frente da motocicleta de Alailson e o carona desceu atirando. Alailson caiu da moto e o elemento foi na sua direção efetuando um tiro certeiro no tórax. Alailson estava com uma mulher não identificada na garupa da moto, mas essa não foi atingida, conseguindo fugir do local.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e Alaison foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu e acabou vindo a óbito assim que deu entrada no pronto socorro da unidade hospitalar. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Segundo relatos de familiares Alailson era um jovem tranqüilo e não tinha problemas com ninguém.

O delegado Manoel Andreetta, que apura o crime, já delegou algumas tarefas aos seus policiais objetivando conhecer a motivação do crime e identificar os assassinos.
TEIXEIRA NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us