Homem fugiu do motel para não ser preso pela Polícia de Luis Eduardo Magalhães

A polícia militar recebeu, na terça-feira, 24 de maio de 2011, uma denúncia de que um hóspede de um motel às margens da BR 242, em LEM, estaria traficando drogas no interior do estabelecimento.

Ao chegar no motel, por volta de 21h, os policiais tiveram dificuldade em entrar logo ao quarto. Quando conseguiram, os policiais encontraram apenas a esposa do acusado que já havia fugido do local, para isso o rapaz pulou um muro com cerca elétrica.

Imagem ilustrativa
Uma adolescente de 17 anos, filha da camareira, presente no motel, acabou desacatando a guarnição e foi conduzida, juntamente com a mãe e a esposa do acusado de tráfico para a delegacia de polícia.

A discussão seria sobre o tempo de entrada no quarto pelos policiais. Segundo um policial que participou da operação se eles tivessem tido acesso rápido ao quarto o acusado não teria fugido. “Quando entramos no quarto ele já havia fugido. Se tivéssemos entrado logo, teríamos o prendido”, contou o policial.

O dono do motel foi notificado pelo Conselho Tutelar pelo fato do mesmo permitir a presença de uma menor dentro daquele estabelecimento amoroso.

O rapaz acusado de tráfico que conseguiu fugir já é conhecido da polícia. A polícia militar informou que não é a primeira vez que recebe esse tipo de denúncia e que vai continuar a procura pelo acusado.
Do Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us