Mais um acidente na BR 407 em Senhor do Bonfim

Por volta das 13h50min, desse domingo 08 de maio de 2011, dia das mães, cinco pessoas seguiam em um veiculo FOX, de cor preta, placa JRE 5648, licença de Bonfim, e retornavam do povoado de Carrapichel, quando nas proximidade do povoado de itapicurú próximo a ponte, mesmo local onde noite passada aconteceu um acidente que vitimou dois motoqueiros, o condutor de um outro veículo SIENA, de cor prata, placa JST 5581, licença de Bonfim, teria tentado forçar uma ultrapassagem em local proibido, vindo a colidir na traseira do veiculo FOX.
O Fox era conduzido por Vânia Andrade Bezerra, com residência em Senhor do Bonfim, que está gestante e foi conduzida ao HDAM, o Siena, era conduzido pelo Contador conhecido por “PINGO”.
De acordo com as ocupantes do Fox, e profissionais do SAMU teriam sofrido ameaças por parte do senhor “Pingo”, que foi submetido a teste de bafômetro sendo reprovado, quando o resultado teria dado 1,85 mg/dl, sendo conduzido a princípio à Delegacia 10/4 de PRF.
As demais vítimas nada sofreram e os veículos tiveram apenas danos materiais.
Portal Jaguarari

Postar um comentário

1 Comentários

  1. a matéria com fotos do acidente, nunca foi de autoria da fonte citada e sim, do blog Maravilha Notícias, obrigado....

    ResponderExcluir

Connect With us