Menor mata irmão com 60 golpes de faca e pedrada na cabeça

Na cidade de Gandu, a 295 km de Salvador, os irmãos Gilvan Correia dos Santos, 24, e um adolescente de 17 anos iniciaram uma discussão, quando o menor agrediu o irmão com 60 golpes de faca. O crime aconteceu na manhã deste domingo 22 de maio de 2011.

De acordo com a polícia, familiares estiveram na delegacia do município e prestaram depoimento nesta segunda-feira. Segundo informações de agentes, o motivo da briga teria sido as ameaças de morte entre os irmãos. Depois que eles discutiram, Gilvan pegou uma faca tipo peixeira e tentou atingir o adolescente, que durante a briga conseguiu tomar a faca de Gilvan e o feriu varias vezes.

O irmão mais novo feriu Gilvan com cerca de 60 golpes de faca e jogou uma pedra de aproximadamente 40 quilos na cabeça da vítima que morreu no local.

O menor fugiu e é procurado por policiais da delegacia local. O crime aconteceu próximo a residência dos envolvidos que morava com a mãe. A vítima possui passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.
Fonte: Bocão News

Postar um comentário

1 Comentários

Connect With us