Petrobras patrocina São João em mais de 130 municípios

Prefeitos e secretários de diversos municípios da região sul e extremo sul da Bahia participaram nesta quarta-feira 18 de maio de 2011, no Hotel Portal, em Eunápolis, de uma reunião para discutir o repasse de recursos para as prefeituras que tiverem seus projetos aprovados pela Petrobras.

O encontro foi realizado pela empresa de consultoria Ecoeventos Produções Ltda., responsável pelo Programa “São João a todo o Gás”, que repassará recursos para as prefeituras cujos projetos forem aprovados.

Darcles Andrade, gerente da Comunicação Institucional Norte e Nordeste da Petrobras, afirmou que já existem aproximadamente 133 municípios em todo o Nordeste com propostas pré-aprovadas e os valores serão liberados levando em consideração o tamanho dos municípios. Ou seja, serão disponibilizados mais recursos para as cidades de médio e grande porte.

Ao Bocão News, Darcles afirmou que alguns critérios terão quer ser cumpridos pelos municípios que pleiteiam a verba: “Os municípios apresentam o projeto e a Petrobras os enquadra dentro de alguns critérios. Por exemplo, a festa tem que ter reconhecimento público e valorização regional da cultura”.

O representante da Petrobras também afirmou que “os projetos são apresentado por empresas produtoras e não diretamente pela prefeitura”. Entre as principais cidades que serão beneficiadas, estão Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus e Senhor do Bonfim.
Do Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us