PM se acidenta e morre no perímetro urbano de Teixeira de Freitas

O policial militar Edilson Senna Pereira, 36 anos, lotado no 13º BPM e que morava na rua Taquari no bairro Universitário na zona sul de Teixeira de Freitas, morreu em um acidente de trânsito na rua Aguinaldo Medeiros no bairro São Lourenço, por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira 26 de maio de 2011, sobre uma motocicleta Honda modelo CG-150 Titan, cor Vermelha, placa JMJ-6552, que colidiu frontalmente na traseira de um caminhão Mercedes Benz modelo 1513, cor amarela, de placas MSE-0315, que se encontrava estacionado na rua.

Fotos I A Ronda News
O soldado talvez pilotasse em alta velocidade no momento do acidente e num descuido de visão à frente, teria batido contra a carroceria do caminhão parado. A colisão foi tão violenta que o soldado Senna morreu instantaneamente. A pistola calibre Ponto-40 que Senna carregava na cintura, foi atirada à distância e foi furtada por alguém que passava pelo local na hora do acidente.

Mas a Polícia Militar de Teixeira de Freitas já prendeu a pessoa de Vinícius Antunes da Silva, de 27 anos, que reside na rua da Paz no bairro São Lourenço, localizado e preso quando transitava pelo bairro carregando na cintura a arma do policial falecido. Vinicius disse que iria levantar um dinheiro para que pudesse pagar o seu aluguel com a venda da Pistola furtada do policial morto no acidente. Na Polícia Civil ele foi autuado por furto pelo delegado Manoel Andreetta.
Teixeira News

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll