Servidores da Prefeitura de Juazeiro são presos por tráfico de drogas

Dois servidores da Prefeitura de Juazeiro, a 502 km de Salvador, foram presos em flagrante durante uma operação das polícias Civil e Militar na madrugada deste sábado 21 de maio de 2011. Damião Risomar Santos e Delmir Souza Costa são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Além dos servidores também foram presos Jorge Alves dos Santos, Marcilio Evânio Barroso e Maikon Francisco da Silva. As prisões foram feitas nos bairros Maringá, Quidé, Horto Florestal, João Paulo II e Novo Encontro.

Com os acusados, a polícia encontrou maconha, cocaína, crack, três pistolas, um revólver, munição, 10 aparelhos celulares, rádio comunicador, câmeras de segurança, uma quantia de aproximadamente R$ 2 mi e apreendeu dois veículos importados.

De acordo com a TV São Francisco, pacotes de bicarbonato de sódio e diversas caixas do medicamento paracetamol estavam entre os materiais apreendidos. Os produtos eram misturados com cocaína para aumentar o volume da droga.

A operação durou cerca de duas horas e contou com 80 policiais militares e civis. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado Fábio Cândido, titular da 17ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Juazeiro), o objetivo da ação era combater o tráfico de drogas por causa da proximidade do Carnaval de Juazeiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us