Acidente na BA 263 deixa quatro mortos.

Quatro pessoas morreram em um acidente no quilômetro 14 da BA 263, próximo a Itapetinga (560 km de Salvador), por volta das 6 horas desta sexta-feira, 24. Entre as vítimas estavam duas crianças.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o choque frontal ocorreu entre um Celta, placa JLC 9260, de Itapetinga, conduzido por João Batista Santos Lopes, e um Corsa Classic, placa DKC 5073 de São Paulo, dirigido por Ivaldo da Silva Martins, 28.

O choque resultou na morte de João Batista Lopes e uma mulher ainda não identificada, que viajava como carona no Celta. Já no Classic, guiado por Ivaldo, morreram as crianças Maria Eduarda Gonçalves, 2 anos, filha do condutor, e Yohana Martins Aboboreira, 10, sobrinha da família.

Ivaldo e uma mulher identificada como Ivana Cabral Martins sofreram lesões múltiplas e foram encaminhados em estado grave para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. A polícia ainda não divulgou a causa do acidente, mas testemunhas sustentam que excesso de velocidade e ultrapassagem indevida contribuíram para a tragédia.
A TARDE

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us