Amin Kadher inventa mentira sobre sua morte para brincar com David Brazil

O fato foi desmentido pela apresentadora Mayra Cardí, que apresenta um quadro ao lado do humorista David Brazil

Ao contrário do que foi amplamente divulgado pela imprensa na manhã desta terça-feira 28 de junho de 2011, o promoter e repórter da Record, Amin Khader, não foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro.

O fato foi desmentido pela apresentadora Mayra Cardí, que apresenta um quadro ao lado do humorista David Brazil, que anunciou em seu perfil no Twitter a morte do amigo na manhã de hoje.

Segundo a apresentadora, Amin teria ligado ontem à noite para David Brazil falando que estava sentindo dores no coração. Preocupado, David foi ao prédio onde mora o amigo para saber se ele estava melhor na manhã de hoje, quando soube pelos porteiros que Amin havia morrido e que seu corpo tinha sido levado para a cidade de Petrópolis.

Amin e a atriz Suzana Werner no Rio.
"Ele me ligou arrasado, mau mesmo, bem cedinho, pedindo para eu avisar o Tom Cavalcante pq o Viny trabalha com ele. Ligamos, choramos e compramos passagem para o suposto velorio", contou a apresentadora em seu Twitter. "Resultado: era uma brincadeira de mau gosto", conclui Mayra, que disse estar acostumada com as pegadinhas de Amin, que desta vez planejou a brincadeira para o amigo David.
Do Correio24horas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us