Carta aberta contra a OI

Meus caros

Ha cerca de dois anos instalei no meu escritório um modem da OI para acesso a internet denominado VELOX, justiça seja feita sempre funcionou bem.

O refeiro sistema funcionou ate o dia 16 de junho de 2011. No dia 17 meu escritório estava sem internet.

Em contato com a operadora OI fui informado que no dia 15 de junho as 23h15 alguém ligou na operadora e cancelou o meu VELOX, sem minha autorização, sem eu pedir e muito menos sendo eu quem ligou.

Na sexta dia 17 começou a minha via-cruz em ligações para a operadora e a única coisa que sabiam me dizer era que estava cancelada e que se eu quisesse reaver teria que pedir uma nova "linha".

O pior não é pedir, é ter que pedir por uma coisa que você não pediu o cancelamento. Mas continua, você é obrigado a transitar por milhares de números de telefones, milhares protocolos, milhares de atendentes que, ainda se dão ao luxo de ao final fazerem você ter que ligar para o primeiro número.

Descaso, desrespeito, falta de organização, bagunça generalizada.

Quando pedi o telefone para a minha residência, lembro de ter informado todos os meus dados e muito mais, inclusive o nome de solteira da minha mãe, excesso na venda, descaso no cancelamento. Para o infeliz que se fez passar por mim pediram o meu nome completo e os 3 primeiros números do meu CPF.

Já prestei queixa na delegacia da cidade, pois caracteriza crime de falsidade ideológica, e estarei entrando com um processo contra a OI por conta deste fato.

Escrevi para o Ombudsman da OI que, em mensagem, alegou que não conseguiu contato comigo através dos dois telefones, inclusive o celular, sendo que detenho três linhas telefônicas em meu nome todas da OI.

Peço que repassem a sua rede para que todos fiquem sabendo e também fiquem atentos!!!

Mário Machado
Para o Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us