Desafetos fizeram com que Datena fosse para a Record

O apresentador José Luiz Datena, que estava na Band e na manhã desta quinta-feira 17 de junho de 2011 oficializou seu retorno à Rede Record, já tem definida a data de sua reestreia na emissora do bispo Edir Macedo. Ele já estará à frente do novo Cidade Alerta nesta segunda 20 de junho. O programa será exibido durante a semana, das 17h às 19h.

Relançado na programação da Record, o Cidade Alerta também marcará o reencontro profissional de Datena com o comandante Hamilton, que assinou com o canal há duas semanas. Os dois trabalharam juntos durante o tempo em que o apresentador comandou o Brasil Urgente, da Band.

Datena, entretanto, nega que sua ida para a Record tenha acontecido por causa de dinheiro: "Juro pelos meus filhos e netos que meu salário aqui será menor. Não vou falar valores, mas a Band quis me dar aumento e eu não aceitei. Queria sair mesmo. Meu problema não é dinheiro", conta Datena. Apesar de não citar nomes, o polêmico apresentador confirmou que tem desafetos na antiga emissora: "Havia um desgaste na relação com algumas pessoas. Alguns lá não gostam de mim e a recíproca é verdadeira", comentou.

Com informações blog Outro Canal (Folha.com)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us