Envolvidos em explosão de caixa são presos

Foram apresentados à imprensa na tarde desta terça-feira 28 de junho de 2011 duas pessoas envolvidas na explosão de um caixa eletrônico instalado dentro de uma farmácia na região de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Outros participantes do ataque ao equipamento bancário ocorrido há um mês estão sendo procurados.

Pablo Leonardo da Conceição, o “Cigano”, 22 anos, e Joaneide Santos Oliveira, 44 anos, foram presos num condômino no bairro de Stella Mares por policiais da DRFR, que investigam a participação do casal na explosão de outro caixa eletrônico, na Ilha de Itaparica.

Surpreendida com dois cartões de crédito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de terceiros, mas com sua fotografia anexada, Joaneide foi autuada em flagrante por falsificação de documento público e formação de quadrilha. Ela está custodiada na 9ª Delegacia Territorial.

“Cigano”, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Um revólver calibre 38, apreendido com ele ao ser preso no dia 13 de junho foi encaminhado para perícia. Os policiais também apreenderam um veículo Celta, de cor prata, placa JPG-9699, pertencente a Joaneide, utilizado para transportar a quadrilha e os explosivos em gel.

Um terceiro integrante do bando já foi identificado, alvejado numa troca de tiros com os policiais logo após o ataque ao caixa eletrônico. Trata-se de Pablo Tarcísio Silva Cruz, que conseguiu fugir, mas as buscas prosseguem. Antes da fuga, ele abandonou no local uma motocicleta pertencente a uma ex-colega de trabalho numa pizzaria. O veículo também está apreendido.

A polícia apurou que enquanto parte da quadrilha providenciava a explosão do equipamento eletrônico, o restante do bando saqueou os caixas da farmácia e os clientes do estabelecimento.
Do A Tarde Online

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us