Filho do vocalista do "Biquíni Cavadão" é uma das vítimas fatais de acidente na Bahia

O filho do cantor Bruno Gouveia, líder da banda Biquíni Cavadão, foi uma das vítimas do acidente que deixou quatro mortos e três pessoas desaparecidas em Porto Seguro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.

Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos e sua mãe, Fernanda Kfuri, ex-mulher de Bruno estavam no helicóptero com destino à Fazenda Jurumã, onde funciona um resort. Tanto Gabriel quanto Fernanda morreram no acidente. A assessoria não informou sobre se o músico está na Bahia para reconhecimento dos corpos.

Fernanda Kfuri e Gabriel, filho do músico.
Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, primo de Gabriel e a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49 anos, também estão entre as vítimas. As buscas por Mariana Noleto, namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Jordana Kfuri Cavandish, irmã de Fernanda e mãe de Luca, e pelo piloto Marcelo de Almeida continuam neste domingo.

Dez minutos
O voo do helicóptero que caiu nesta sexta deveria durar 10 minutos, segundo informou neste sábado a Força Aérea Brasileira (FAB). Três pessoas ainda estão desaperecidas.

Depois de decolar às 18h41 com destino à Fazenda Jurumã, onde funciona um resort, a previsão era de que o voo do helicóptero durasse 10 minutos. Durante o voo, o piloto não fez nenhum contato com o controle de tráfego aéreo local para informar qualquer problema.

Namorada do filho do governador do Rio
Por volta das 23h, o microblog Twitter do governador do Rio, Sergio Cabral, informou que uma das pessoas a bordo do helicóptero é Mariana Noleto, namorada de seu filho, Marco Antônio Cabral.

O secretário-chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro, Regis Fichtner, informou que o governador está em Porto Seguro e acompanha os trabalhos de busca e resgate. Fichtner também seguiu para a região. Com informações do G1 e do Ibahia.

Do Correio24horas

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us