Léo e Norma voltam a transar em Insensato Coração

Uma surpresa nos próximos capítulos de "Insensato Coração". Depois de Léo (Gabriel Braga Nunes) virar escravo de Norma (Glória Pires), eles voltarão a transar, em sequência que vai ao ar no dia 12 de julho. E a iniciativa será da ex-enfermeira.

Norma chama o agora empregado em seu quarto e pede para que ele tire a roupa. "Como assim, ordem? Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?", diz o vilão, sem jeito.

A nova rica tenta provocá-lo: "Não era essa a grande arma que você tinha contra mim? Não achava que ia me seduzir e me enganar que nem da primeira vez em que nós nos conhecemos, quando eu era aquela outra Norma? Outro dia mesmo, aqui nesta casa, você me agarrou à força, achou que eu ia me desmanchar... Agora, que eu tô disposta, você não é capaz? Tô vendo que não... Achei que o dente provisório tinha levantado, pelo menos um pouco, a sua vaidade, mas não adianta, você perdeu a hombridade completamente, não tem mais remédio".

Léo engole a crítica e tenta beijar Norma, porém ela o empurra e diz que ele é brocha e que não sabe nem mostrar que é homem. "Sem beijo! Você obedece quando eu mando. Se não obedece, é por que não pode! Leonardo Brandão, o garanhão, o macho das mulheres solitárias, não consegue nem provar que é homem! Que vergonha, brocha desse jeito, não serve nem pra isso! Sai daqui, vai, se manda!", grita.

Foto: Divulgação / TV Globo
Léo vai para o quarto mais uma vez humilhada, mas depois volta. "Agora, vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta", diz o vilão a Norma. Ela zomba de Léo: "Cê nem sabe do que você gosta, coitado, se é que gosta, hoje mesmo eu vi você tremendo na minha frente na hora de mostrar serviço".

Léo ignora e dá um beijo na boca da ex-enfermeira. "Você é que tremia na minha frente, quando eu te pegava de jeito, te beijava...Quando eu te dava um prazer que você nunca tinha sentido na vida, naquela época em que você era só meia mulher, seca, apagada, louca pra provar da fruta e na saudade", diz.

Norma fica abalada, porém o enfrenta: "Eu era burra, ingênua, hoje você não tem mais o poder que tinha sobre mim". Léo responde: "Se não tivesse, você já tinha me entregado pra polícia! Tá me segurando aqui por que ainda treme quando me vê, por que ainda tá me esperando te fazer sentir o que fiz sentir antes, você quer mais, quer de novo, sempre... É isso, não é, Norma? É isso que cê tá esperando, que tá te deixando louquinha de fissura".

Logo depois, Léo agarra a viúva de Teodoro e eles transam com muito tesão. No final, ela o manda de volta para o seu quartinho.

Com informações do jornal Extra.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us