MC Marcinho diz que vai largar o funk para ser pastor

Depois de sofrer um acidente de carro em 2006 e, quando ainda se recuperava, ser vítima de assalto a mão armada, o cantor MC Marcinho, um dos principais destaques do movimento funk nos anos 90, disse que vai largar o estilo musical para ser pastor evangélico, de acordo com informações do site É Fuxico.

Ainda segundo a publicação, o funkeiro avisa que a despedida só acontecerá depois que divulgar o CD e DVD “Tudo é festa”, que a EMI deve lançar em julho. "Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida secular de cantor não me dá tempo", justifica ele acrescentando que "vou parar, e isso é real. Mas tenho shows até o fim do ano e o contrato do DVD a cumprir com a gravadora.


Dentre os principais sucessos da sua carreira estão "Rap do Solitário", "Escrito Pras Princesas", "Garota Nota 100", entre outros.

DVD
Gravado há três anos no Circo Voador, no Rio de Janeiro, o DVD tem participações de Sandra de Sá, Regina Casé e MCs como Bob Rum e Sapão.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us