PM teve plantão tranqüilo em Luis Eduardo Magalhães - LEM

O domingo em Luis Eduardo Magalhães - LEM foi tranqüilo. De acordo com o plantão da polícia militar poucas ocorrências foram registradas, confira o resumo:

Foram três crimes de trânsito, ou seja, motoristas ou motociclistas flagrados sem habilitação.

Lesão Corporal I

A PM apresentou na delegacia de polícia os indivíduos Francival dos Santos e José Gomes Almeida por terem agredido Moisés Maurício Gustavo. Fato ocorrido na Vila Buritis.

Lesão Corporal II

Antonio Franciso de Souza foi preso por agredir e esfaquear Antonio Pereira da Silva. Fato ocorrido na rua do Angico, Jardim das Acácias, por volta de 02h desta segunda-feira, 20.

Desacato

Na rua Cora Coralina, Florais Léia, por volta de 0h10 desta segunda-feira,20. Marivaldo Oliveira foi preso por tentar agredir uma guarnição.

Acidente

17h20, de ontem, domingo, 19. Trevo da BR 242/020, uma colisão envolveu três veículos: um Corsa Classic, um Pollo e um corsa hatch. Apenas danos materiais.

21h30, domingo, 19, rua Sucupira, Jardim das Acácias. Uma moto Web, conduzida por Neumar Cardoso Silva, colidiu com um veículo Gol conduzido por Valdivino da Silva Pereira. O carona da moto, a jovem Silvana Araújo teve pequenas lesões.

Furto

03h, desta segunda-feira, 20. Terminal Rodoviário, um passageiro da Real Expresso teve seu notebook furtado enquanto o ônibus, que vinha de Brasília, fazia o embarque e desembarque de passageiros.
Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us