Site 'para pessoas bonitas' diz ter expulsado 30 mil 'feios' após vírus

'BeautifulPeople.com' diz que usuários foram aceitos por engano após vírus ter atingido sistema

Um site feito apenas para 'pessoas bonitas' diz ter expulsado mais de 30 mil usuários 'feios' que teriam conseguido se cadastrar por engano. De acordo com a BBC, o site de realacionamentos sociais BeautifulPeople.com pede aos usuários existentes que votem para avaliar se as pessoas que querem entrar na rede são suficientemente bonitas.

Segundo a direção do site, sua rede teria sido atingida por um vírus chamado Shrek, que permitiu que milhares de pessoas se cadastrarem sem passar pelo teste de beleza. Esses usuários teriam recebido um e-mail pedindo desculpas e dizendo que eles foram admitidos por engano. Cerca de 5,5 milhões de pessoas já teriam tido seus pedidos para entrar no site rejeitados, a rede conta apenas com 700 mil membros.

Vírus Shrek
De acordo com o diretor do site, eles desconfiaram do vírus quando dezenas de milhares de novos membros foram aceitos, e logo tentaram reparar os danos provocados pelo 'Shrek' sujeitando os novos membros a votação. A empresa está investigando um ex-funcinário pela suposta origem do vírus e afirma que o problema afetou apenas o sistema de votações e não colocou em risco as informações pessoais dos usuários.

Em média, um em cada sete cadastrados são aprovados. A maioria dos membros aceitos seria dos Estados Unidos, da Dinamarca e da França, enquanto os países com maior índice de rejeição seriam Grã-Bretanha, Rússia e Polônia..
Do correio24horas

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us