Traficantes são mortos em Eunápolis ao reagirem contra a polícia

Na quarta-feira 15 de junho de 2011, um bando de traficantes foram flagrados pela polícia embalando drogas. Ao reagirem a polícia, houve troca de tiros. De quatro homens, dois foram mortos e os outros presos. Os bandidos estavam numa casa no bairro Moisés Reis, em Eunápolis (Bahia) - município em que a quadrilha atuava.

Um adolescente e Jackson dos Santos Pereira, que tentaram fugir, foram baleados e acabaram morrendo, depois de serem socorridos para um hospital local, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Já Rodrigo dos Santos Contadine e Jéferson Mota Souza foram detidos pelos policiais. Com os mortos, a polícia encontrou dois revólveres - um calibre 32 2 outro calibre 38.

Segundo a SSP, o adolescente tinha passagem por tráfico e Jackson, que era fugitivo do Connjunto Penal de Teixeira de Freitas, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Já Jéferson havia acabado há apenas cinco dias de cumprir pena por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas.

De acordo com as investigações,a quadrilha matou na última segunda-feira Agnaldo Araújo da Silva, por conta de uma dívida de drogas. Jéferson e Rodrigo estão no Complexo Policial de Eunápolis e foram autuados em flagrante por tráfico e formação de quadrilha.

Informações Correio Online

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us