Ex-produtor do Psirico desmente boato sobre morte em acidente

"Rapaz, acordei com o telefone tocando e todo mundo perguntando se eu estava vivo. Recebi ligação de Salvador, de Pernambuco, do Rio Grande do Norte e até dos Estados Unidos. Isso me deixou até com dor de cabeça, porque eu estou vivo". Essa foi a resposta dada pelo ex-produtor da banda Psirico, Claudemir Ferro, 31, mais conhecido como Cacique, ao G1, ao se dar conta de que circulava um boato de que ele estaria entre às vítimas do avião que caiu no Recife na manhã desta quarta-feira 13 de julho de 2011. O acidente deixou 16 pessoas mortas.

Ainda segundo a publicação, Cacique disse que sua mãe de 69 anos, passou mal ao receber uma dessas ligações telefônicas de pessoas que queriam saber se ele estava no avião acidentado. "Minha mãe passou mal. Depois, ligaram para minha irmã fazendo a mesma pergunta. Queria saber quem inventou esse boato, é muita irresponsabilidade", disse ele.

Inconformado com o boato que repercutiu em diversas mídias e principalmente nas redes sociais, Cacique acredita que o mal entendido foi provocado por alguma pessoa próxima que possa ter confundido a agenda dele de viagens e imaginado que ele estaria no avião que caiu. "Eu viajo muito e vou para Natal na próxima semana com a Banda Leva, que estou produzindo aqui em Pernambuco. Por causa disso, o meu telefone não para de tocar. Até o Márcio Vitor (vocalista do Psirico) me ligou, já sabendo que eu estava vivo, brincando que vaso ruim não quebra", conta o produtor.

O acidente

O acidente com o avião bimotor da companhia aérea Noar Linhas Aéreas ocorreu pouco antes das 7h. Ele decolou do aeroporto internacional do Recife com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Quatro minutos após a decolagem a aeronave com 16 pessoas a bordo, sendo 14 passageiros e dois tripulantes, caiu em um terreno perto da Avenida Boa Viagem. Bombeiros e Força Aérea Brasileira (FAB) comunicaram que não houve sobreviventes.

Veja a lista oficial com os nomes das vítimas:

1 - Rivaldo Paurílio Cardoso (piloto)
2 - Roberto Gonçalves (copiloto)
3 - Natan Braga
4 - Marcos Ely Soares de Araújo
5 - Carla Sueli Barbosa Moreira
6 - Bruno Albuquerque
7 - André Luis Pimenta Freitas
8 - Camila Suficiel Marino
9 - Ivanildo Martins dos Santos Filho
10 - Antônia Fernanda Jales
11- Débora Santos
12 - Marcelo Campelo
13 - Maria da Conceição de Oliveira
14 - Johnson do Nascimento Pontes
15 - Breno Faria
16 - Raul Farias

Fonte: Bocão News
Veja o vídeo do avião que caiu e matou 16 pessoas no Recife.

Vídeo do acidente com o avião em Recife.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us