Léo tenta matar Pedro enquanto ele está dormindo "Insensato Coração".

Vilão que é vilão não sabe o que é sentimento de culpa. Após matar a prima, Irene (Fernanda Paes Leme), agora Léo (Gabriel Braga Nunes) tem um novo alvo: o próprio irmão, por quem é obcecado.

A ideia de assassinar Pedro (Eriberto Leão) surge numa noite agitada, em que o empregado de Norma (Gloria Pires) terá pesadelos com sua família. Nos sonhos, Raul (Antônio Fagundes) aparecerá brigando com Wanda (Natália do Valle) pois ela não sabe educar o filho mais velho
.
Cheio de mágoa e ódio, Léo acorda na madrugada e vai direto para o apartamento onde Pedro e Marina (Paola Oliveira) moram, e que já foi seu. Com a chave que guardou, ele entra e vê o casal dormindo.

O mau-caráter se dirige à sala e, ao revirar a bolsa da publicitária, descobre que ela viaja no dia seguinte. Ele, então, decide voltar na outra madrugada para colocar o plano em prática.
Sem conseguir uma arma, Léo apela para uma segunda opção: matar o irmão por asfixia à gás. Enquanto o ex-piloto está dormindo, ele abre a mangueira de gás do fogão, causando um vazamento.

No dia seguinte, Pedro caminha até a cozinha e, ao apertar o interruptor de luz, ocorre uma explosão. Apesar de ser lançado contra o chão, o herói de Insensato Coração sofrerá apenas leves escoriações. As cenas vão ao ar nos últimos capítulos de novela, em agosto.

'Somos da mesma laia’, diz Léo
Antes de atentar contra a vida do próprio irmão, Léo (Gabriel Braga Nunes) ainda vai aprontar muito para reconquistar Norma (Gloria Pires). Em cena que vai ao ar hoje 16 de julho de 2011, já refeito do choque de ter virado servo da ex-presidiária, ele agora quer tirar proveito da situação. Afinal de contas, o mau-caráter sabe que sua ‘dona’ ainda nutre um sentimento forte por ele.

Léo invade apartamento do irmão.
Léo resolve dar uma cartada e se ‘declara’ para Norma, dizendo que está viciado nela e que a patroa é a mulher que sempre quis: “Para me destruir você se transformou na minha melhor tradução! Somos iguais, somos da mesma laia, da mesma matéria!”, dispara o vilão.

Norma fica horrorizada. Sentindo que ela está enfraquecendo, Léo pede a Norma que faça qualquer coisa, menos mandá-lo para longe dela. Ele diz à enfermeira que não adianta fingir, que a atração deles é inevitável. E, então, começa a beijar a viúva, que não impõe mais nenhuma resistência.

INSTALE HOJE SUA SKY LIVRE E ASSISTA A NOVELA DA GLOBO COM IMAGEM E SOM 100% DIGITAL

Antena Sky 10x 36,99

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us