Lions Clube de M.do Chapéu realiza posse de nova diretoria!

O Lions Clubs International é a maior organização internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Seus membros, denominados como "Companheiro Leão" são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo.

Lions Clubs International foi fundada nos Estados Unidos da América em 1917 por Melvin Jones e se tornou internacional em 1920, quando foi fundado um Lions Club no Canadá. No Brasil o Lions surgiu em 1952.

Atualmente, existem mais de 46.000 Lions Clubs espalhados por 206 países do mundo.

Sob a égide de Lions Clubs Internacional e Lions Clubes locais, são organizados os LEO Clubes: organizações de serviço voltadas à juventude, nos moldes do Leonismo.


Os Leões atendem às necessidades das comunidades locais e do mundo. Os mais de 1,35 milhões de sócios de nossa organização voluntária em 206 países e regiões geográficas são muito diferentes em diversos aspectos, mas todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Sempre que um Lions Clube se reúne, os problemas diminuem. E a comunidade sai ganhando. Isso acontece porque ajudamos quem precisa de ajuda – em nossa própria comunidade e pelo mundo afora – com uma integridade e disposição sem igual.

Nossos 46.000 clubes e 1.35 milhão de sócios fazem de nós a maior organização social de serviços do mundo.

Também somos uma das mais eficientes. Fazemos o que precisa ser feito.

E observando esses preceitos surgiu em M. do Chapéu no ano de 2009 o Lions clube local tendo como seu primeiro Presidente o CL Osmar de Mattos, no seguinte assumiu a presidência da instituição o CL Ciro Mirante, e nesse sábado (09/07) a noite realizou-se no Restaurante Le Bristot a Assembléia de posse da nova diretoria para o ano 2011-2012. Com a presença maciça dos componentes do grupo local e a visita do Lions Club Periperi de Salvador tomou posse a nova diretoria que assim ficou constituída:

PRESIDENTE – Robério Andrade Santos
ESPOSA- Adailza Pereira Santana Andrade.

1º VICE PRESIDENTE – Robson Souza da Silva
ESPOSA – Elieni Pereira da Silva

TESOUREIRO – Paulo Santos Carneiro
ESPOSA – Maria Quitéria Valois C. Carneiro
TESOUREIRO ADJUNTO – Francisco Osmar A. Reis Mattos
ESPOSA - Carmem Lúcia da Silva Mattos

SECRETARIO (A) - Eliene Pereira da Silva
ESPOSO – Robson Souza da Silva
SECRETARIO (A) ADJUNTO – Priscila Mattos Braga
ESPOSO – Alberto Braga Junior

DIRETORES SOCIAIS – Adailza Pereira Santana Andrade, Maria Marinalva de Oliveira e Carmem Lúcia da Silva Mattos.

DIRETOR DE ASSOCIADOS – José Alves de Oliveira
ESPOSA – Maria Marinalva de Oliveira

DIRETOR ANIMADOR – Odilésio José Costa Gomes
ESPOSA – Marilucia Costa de Figueredo Gomes

Nova Diretoria
Na Assembléia realizada nesse sábado foi mostrado aos presente algumas ações realizadas pelo Lions Clube nesses três anos, como o Cartaz pela Paz, distribuição de cestas básicas, exames de vista e de saúde, distribuição de enxovais entre outras. O presidente empossado relatou que com a ajuda dos demais companheiros pretende dar seguimento ao trabalho que vinha sendo feito pela diretoria anterior.

Em uso da palavra, o Prefeito Cleová que também faz parte do clube disse que esta a disposição não só como membro do Lions, mas também como homem público que é e se mostrou disposto a colaborar no que for possível e estiver ao seu alcance para realizar o maior sonho dos associados e da nova diretoria que é, a construção da sede própria da entidade.

Após a Assembléia, foi servido um farto e saboroso jantar regado à boa musica e a belíssima voz da artista Denize Reis.

Morro Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us