Empossada a nova diretoria do Conseg de Irecê.

A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Irecê - Conseg, foi eleita e empossada ontem 30 de agosto de 2011, em Assembleia Geral Ordinária realizada no auditório do 7º Batalhão da Polícia Militar.

O novo presidente é Antônio Lopes, da Igreja Assembleia de Deus. Ele afirmou estar ciente dos desafios e ressaltou que para o Conseg atingir seus objetivos é preciso união, compromisso e responsabilidade de todos os membros.

A instalação de câmeras de segurança na cidade foi um dos assuntos abordados. As câmeras já estão sendo implantadas e a expectativa é que comecem a funcionar no próximo mês. Trata-se de um projeto viabilizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Irecê, Poder Público e Rede Privada, com o objetivo de ajudar a polícia no combate ao crime.

O evento teve a participação do prefeito Zé das Virgens, da delegada Clécia Vasconcelos, dos Promotores de Justiça André Garcia e Gilber Santos, do presidente da CDL, Adalvo Martins, além de policiais militares, lideranças empresariais, comunitárias e religiosas.
 CONQUISTAS – Segundo Ildonpedro Batista, presidente do Conseg por quatro anos, a entidade vem alcançando significativas conquistas. Aproximar a polícia dos cidadãos com realização de reuniões em bairros, campanhas educativas sobre o trânsito e antidrogas, formação de policiais e mais viaturas foram algumas das ações positivas.

Composição da nova diretoria:
Presidente: Antônio Lopes
Vice-Presidente: Pedro Oliveira
Secretárias: Amaraí Gomes e Edileide Santos Souza
Tesoureiros: Adalberto Pinho e Gicélia Ramos

Conselho Fiscal      -    
Maria Sanilde Bonfim    
João da Cruz Santos     
Dolores da Silva José    

Conselho Suplente
André Severino
Charles Nildo dos Santos
Nilton Oliveira

Do Irecê Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us