Wilson Ventura participa do Cambridge Day em Salvador.

Aconteceu em Salvador Bahia, no Golden Tucip, no Bairro do Rio Vermelho nessa última sexta feira 22-07-2011, um curso de Aprimoramento para os professores da língua inglesa, denominado Cambridge Day onde os professores de inglês que lá estavam puderam contar com a ilustre presença de dois palestrantes experts do assunto, vindo diretamente de Londres, Capital da Inglaterra, são eles Tereza Sekiya e Jeff Krum. Lá foram aprimoradas a conversação, interpretação de texto e a escrita dos vários presentes, entre os participantes de varias cidades da Bahia, tinha professores de Seabra o evento contou também com a participação de Wilson Ventura, radialista, e proprietário e professor da Escola de Inglês de Salobro a U.S. English.
Wilson Ventura da U.S English de Salobro BA.
Wilson Ventura foi buscar conhecimentos aprofundados para repassá-los aos seus Alunos, capacitando para um mercado de trabalho a cada dia mais competitivo. !!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aos 38 anos, a apresentadora volta a ser destaque da revista 16 anos depois de ter posado nua pela primeira e única vez.

    ResponderExcluir
  2. ACESSE: recantodasletras.com.br cic AUTOR / VANGE, tenho mais de 80 textos: CONTOS, POESIAS, FRASES, CORDEL... lêia; participe, faça o seu comentário, critique, elogíe, questione, dê sugestões, valorize A LEITURA!? lêr, não é perda de tempo; é ganhar mais sabedoria e exercitar a mente. FAÇA ESSE EXERCÍCIO. Grato - Vange.

    ResponderExcluir

Connect With us