Capturado trio que explodiu agência do Bradesco

Três dos sete assaltantes que explodiram a área dos caixas eletrônicos da agência Bradesco, foram apresentados na Secretaria de Segurança Pública do CAB (Salvador), na tarde desta quinta-feira 15 de setembro de 2011. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (14), no município Floresta Azul (sul da Bahia).

Logo após realizarem o crime, Romero Eduardo Almeida dos Santos, 35, Fábio Souza Gonçalves Pena, 31, e Vandílson Santos Oliveira, 23, foram surpreendidos pela polícia na localidade do Barbado. Houve confronto e um dos ladrões, ainda não identificado, morreu com a troca de tiros, enquanto três comparsas conseguiram fugir.

Na ação, foram apreendidos quatro veículos, modelos: Fiorino, Pálio, Saveiro e uma motocicleta. Com Romero, Fábio e Vandílson, os policiais encontraram ainda uma pistola ponto 45, duas espingardas calibre 12, uma carabina calibre 44, munições, coletes balísticos e certa quantidade de cocaína e crack. O dinheiro subtraído dos caixas eletrônicos ainda não foi recuperado.

A operação foi realizada por integrantes do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Itabuna), sob o comando da delegada Magda Sueli Figueiredo, e com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itabuna) e de policiais militares.

Foto e Fonte: Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us