Lojistas debatem segurança pública com a Polícia Militar

Convocados pelo 7º BPM – Batalhão da Polícia Militar de Irecê, diretores e lojistas associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), participaram, na última sexta-feira 23 de setembro de 2011, de uma reunião com o Batalhão para debater o tema segurança pública.
O encontro foi provocado por uma carta enviada pela CDL ao governador Jaques Wagner, reivindicando melhorias no setor. Na ocasião, lojistas vítimas de assaltos e roubos reforçaram a reivindicação pedindo mais segurança. O capitão Matos fez um balanço das ações da polícia desde o ano passado e disse que o BPM tem trabalhado, respeitando os seus limites. Adalvo Martins, presidente da CDL, esclareceu que a cobrança reflete a insatisfação da classe lojista com a deficiência na segurança pública, mas reconheceu o trabalho feito pela polícia.
O comandante Célio Rodrigues destacou que o Sistema de Monitoramento com Câmeras será uma ferramenta importante para reforçar a segurança pública. O projeto foi idealizado pela CDL e está sendo executado com apoio do Poder Público Municipal e agências bancárias. As câmeras já foram instaladas e o sistema deverá ser inaugurado até o final deste mês. • Pascoal Ferreira - Irecê Agora.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us