Vereador e pré-candidato a prefeito é assassinado a tiros

O vereador por Anadia, Luis Fernando Ferreira (PPS) , foi assassinado a tiros na zona rural do município, mais precisamente à 03 km do centro da cidade. Em contato com a Delegacia de Polícia de cidade, foi confirmada a morte do parlamentar, mas ainda não existem pistas quanto aos assassinos.

Além de vereador pela cidade de Anadia, Luis Ferreira era médico, professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), já foi diretor do Hospital Geral do Estado (HGE) e era conselheiro do CRB.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Cada Minuto, Luis Ferreira teria concedido entrevista em uma emissora de rádio de Maribondo, muito ouvida em Anadia, onde confirmou sua candidatura a prefeito. No caminho de volta para a cidade onde mora e trabalha, Luis Ferreira foi alvejado a tiros dentro do seu veículo.

A delegacia de Anadia juntamente regional de São Miguel dos Campos, e a presença do IC e do IML fazem as primeiras investigações no local do cimre, que já conta com a presença de familiares e curiosos.

Fonte: Cadaminuto

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us