Após desentendimento, Luciano chega a anunciar fim de dupla com Zezé Di Camargo

Zezé e Luciano - Foto: Divulgação
O cantor Luciano anunciou o fim da dupla com o irmão Zezé Di Camargo durante um show em Curitiba na noite desta quinta-feira 27 de outubro de 2011. A assessoria da dupla, no entanto, negou a separação através do Twitter oficial dos irmãos e disse que tudo não passou de um desentendimento.

Um fã relatou o que se passou no Teatro Guaíra no Twitter. “Zezé está cantando sozinho em Curitiba. Pediu desculpa ao público porque ele e o Luciano tiveram um problema pessoal no camarim”, postou. A dupla tem novo show marcado no local para essa sexta.

Pelo Twitter oficial, a equipe da dupla garantiu que o que aconteceu foi um mal-entendido normal. "Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua".

Também pelo Twitter, Camila Camargo, filha de Zezé, tentou acalmar os fãs da dupla. "Essa história não está confirmada, não estou sabendo de nada. Meu pai está no meio de um show, por isso não consigo falar com ele. Acabei de ficar sabendo, e também estou pasma com tudo isso. Assisti ao vídeo, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes, no calor do momento, falamos coisas sem pensar", escreveu.
 
Pelo Twitter oficial, equipe disse que a dupla continua
(Foto: Reprodução).
 "Meu irmão vai continuar sozinho"
Um vídeo postado no YouTube mostra Luciano explicando que não iria mais continuar na dupla, alegando motivos de saúde e outros problemas. "Depois disso, vou abandonar o palco. Para mim está impossível seguir assim. Vou dar o máximo de mim aqui hoje e cumprir todos os meus compromissos. Meu irmão vai continuar sozinho", diz ele no vídeo.


Veja o vídeo em que Luciano anuncia saída

Fonte: www.correio24horas.com.br
CORREIO

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll