Irmãos vítimas de capotamento na Paralela são enterrados em Santo Amaro

Os três irmãos que morreram depois de um capotamento na avenida Paralela foram enterrados deste domingo 16 de outubro de 2011, no município de Santo Amaro, a 71 km de Salvador. Os corpos de Túlio Cerqueira Pereira, 24 anos, Tiago Cerqueira Pereira, 26 anos, e Ítalo Cerqueira Pereira, 30 anos, foram sepultados no final da tarde no cemitério Santa Casa de Misericórdia.

Os irmão morreram depois que o Fiat Uno em que estavam capotou na noite deste sábado (15). Um dos irmãos ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, enquanto o corpo de outro foi arremessado para fora do carro. Segudno informações da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) aparentemente nenhum dos três irmão estavam alcoolizados quando o acidente aconteceu.

Túlio, Tiago e Ítalo moravam em Salvador, mas eram naturais do município de Santo Amaro, localizado a 71 quilômetros da capital baiana. Os três estudavam engenharia na Faculdade de Ciência e Tecnologia Área1.

Três irmaõ morerram em capotamento.
O acidente causou um longo congestionamento na Paralela, já que o corpo de uma das vítimas ficou em uma das vias da avenida. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e policiais militares estiveram no local. Os corpos foram encaminhados e liberados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador neste domingo.

DO CORREIO


Postar um comentário

2 Comentários

  1. marizaalexandina@hotmail.comsexta-feira, 21 outubro, 2011

    que deus tenha piedade da mae porque essa euma dor insuportavel quando se perde um imagine os 3 irmaõs que deus a tenha no bom lugar esses rapazes..

    ResponderExcluir
  2. acho eh que eles estao mto bem sabe que precisou deles? Deus, ele foi arrebatado p servir la em cima bjos a familia

    ResponderExcluir

Connect With us