IV FACE no Colégio Estadual de Brumado

Na noite desta sexta-feira 07 de outubro de 2011, a garotada soltou a voz na etapa regional do IV Festival Anual da Canção Estudantil, que foi realizado Colégio Estadual de Brumado.

Quinze Canções foram apresentadas, em variados ritmos e estilos do pop rock ao gospel, acompanhados por Bruno Caires e a Massa. A Coordenadora de Educação Básica da Direc 19, Mabe Maron, esclareceu, ao Brumado Noticias, a real proposta do evento. “Ficamos felizes, porque daqui podem surgir novos talentos, que poderão estar figurando na música popular brasileira.

O Face está abrindo a cortina para os novos talentos”. Da etapa realizada, em Brumado, os jurados escolheram 3 participantes, que irão para a etapa final, no mês de outubro, onde passarão uma semana participando de oficinas ao lado de artistas já consagrados na música como Carlinhos Brow.

As irmãs Tatiane e Andréia Aguiar, do Colégio Frei Pedro
Tomás Cargallo, da cidade de Ituaçu venceram em Brumado.
(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
Os vencedores da noite foram: 1º Lugar – As irmãs Tatiane e Andréia Aguiar, do Colégio Frei Pedro Tomás Cargallo, da cidade de Ituaçu; 2º Lugar- Patrick Renan Leite Santos, do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, da cidade de Brumado e no 3º Lugar – Marinaldo Alves Silva, do Colégio Antônio Carlos Moura, da cidade de Tanhaçu.
Brumado Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us