UTINGA: Polícia prende traficante

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Utinga, investigadores da delegacia local e policiais militares capturaram dois traficantes em diferentes bairros da cidade. Com Jackson Souza dos Santos foram apreendidas 250 gramas de maconha. Durante a operação, destinada ao cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão, também foi presa Márcia Oliveira de Souza, flagrada com certa quantidade de crack já embalada para venda.

Jackson, que tem passagem pela polícia por lesão corporal e desacato, foi preso em sua residência, na Rua Henrique Haine, onde os policiais apreenderam a maconha escondida numa mochila. Segundo as investigações, ele comercializava maconha, além de cocaína e crack, em locais públicos, como praças e portas de escolas.

Uma quitanda instalada na casa da avó, na Rua Manoel Novais, próxima ao cemitério de Utinga, foi transformada por Márcia Oliveira em ponto de venda de crack. Surpreendida no local com a droga, ela estava em companhia de duas mulheres, identificadas como Jamile Alves Souza e Maria Lima Rodrigues, ambas autuadas em flagrante por associação ao tráfico.

A delegada Cláudia Batista Oliveira Bensabath, titular de Utinga, autuou Jackson Souza Santos e Márcia Oliveira de Souza em flagrante por tráfico de drogas. Eles seguem custodiados na unidade policial à disposição da Justiça Criminal.

BOCÃO NEWS


Postar um comentário

1 Comentários

  1. **Acesse: recantodasletras.com.br , cilk (autor) + (vange) e leia: *** NÃO CUSTA NADA SEMPRE ALERTAR*** Faça lá o seu comentário, sua crítica, dê sugestões, junte-se à mais de 4.000 comentaristas na minha página!? Boa leitura.

    ResponderExcluir

Connect With us