Repórter ironiza suspensão de Rafinha Bastos do CQC

Integrantes do CQC obedeceram a determinação da Band e não se pronunciaram sobre a suspensão de Rafinha Bastos no programa da noite desta segunda-feira 3 de outubro de 2011. O humorista foi substituído pela repórter Monica Iozzi.

A repórter foi a única a brincar com a suspensão. "Eu estou aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra danada na língua. A única coisa que posso dizer é CHUPA RAFINHA", disse Mônica.

Enquando isso, Rafinha Bastos não abandonou o humor e postou fotos em sua conta no twitter sobre o que estaria fazendo durante o programa. Nas fotos, Rafinha aparece ao lado de modelos como se não estivesse se importando com o afastamento. Será?

Rafinha Bastos foi substituído no CQC.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a emissora decidiu afastá-lo no ar após a repercussão negativa de piadas feitas recentemente e consideradas de mau gosto envolvendo a cantora Wanessa.

A piada feita na semana passada sobre a gravidez "Eu comeria ela e o bebê", como afirmou Rafinha, provocou a reclamação do jogador Ronaldo, sócio do marido de Wanessa, Marcus Buaiz, direto com a cúpula da Band.

DO CORREIO
http://www.correio24horas.com.br/



Veja o vídeo que mostra a declaração de Rafinha Bastos

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us