Carol Abranches sobre Neymar: 'Atletas mandam melhor na hora H'

Durante ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado 19 de novembro de 2011, a modelo também revelou que já usou vibrador pensando no jogador do Santos.

O romance entre Carol Abranches e Neymar já acabou, mas o jogador continua habitando o coração e até os pensamentos mais íntimos da modelo. Durante o ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado (19), Carol contou que adora experimentar brinquedinhos novos e que já pensou no craque na hora de usar um deles.

“Às vezes eu gosto de usar. Quando estava na ‘Casa Bonita’ eu ganhei um vibrador e uso ele algumas vezes quando estou em casa, quando quero relaxar ou pensar em alguém”, revelou. Questionada se Neymar já foi inspiração de seus momentos íntimos, Carol disparou: “Sim! Já usei vibrador pensando no Neymar”.

Carol Abranches posa para o fotógrafo Ernani d'Almeida,
em ensaio para Paparazzo
Pelo visto o jogador tem ‘borogodó’. Carol, que já ficou com mais três famosos - ela não quis revelar os nomes - além de Neymar, garantiu que o jogador bate um bolão: “Posso dizer que as melhores performances são as dos atletas. Eles mandam melhor. Na hora H, gosto que as pessoas sejam carinhosas, e o Neymar é muito”.

E a pergunta que não quer calar: Neymar é bem dotado? “Isso quero guardar para mim. Para não atrair olho grande”, brincou ela. As informações do Ego.


0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll