Ciclista que já esteve com o ex-presidente Lula e que daria volta ao mundo de bicicleta é assassinado em Teixeira de Freitas

O ciclista José Adilson Gomes da Silva, um jovem sonhador conhecido como “Neguinho”, de 27 anos, que daria a volta ao mundo, montado em sua bicicleta, teve seu sonho interrompido na madrugada desta última segunda-feira, 31 de julho, quando foi executado com três tiros.

As circunstâncias do assassinato, que aconteceu por volta das 05h, na Avenida Uirapuru, no bairro Monte Castelo. Segundo a polícia ainda é muito cedo pra determinar a causa da morte do ciclista, uma vez que ele estava de passagem por Teixeira de Freitas e sua bicicleta foi encontrada ainda no local do homicídio, o que descaracteriza pelo menos a princípio, que tenha sido crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

A delegada Waldiza Fernandes, que compareceu ao local do crime, para acompanhar os trabalhos do levantamento cadavérico e perícia, a cargo do perito criminal Manuel Gomes Garrido, instaurou inquérito policial e busca esclarecer autoria e motivação do assassinato. Logo em seguida remeteu o procedimento ao delegado titular Charlton Fraga Bortolini, que deve proceder com o trabalho investigativo.

Bicicleta de José Adilson foi deixada ao lado do
corpo, o que descarta por enquanto a possibilidade
de latrocínio (roub seguido de morte)

O ciclista José Adilson, o “Neguinho”, já esteve em uma de suas aventuras pelo país com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando ele ainda era chefe político maior da nação. Ele teria deixado a cidade de Jacobina em Pernambuco no dia 08 de julho, com destino a Patagônia na Argentina, onde pretendia passar por diversos países, fazendo uma verdadeira volta ao mundo montado em uma bicicleta.
Teixeira News

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us