Fina Estampa: Teodora vai morar com Pereirinha e ganha aliado na família de Griselda

Ao descobrir que a namorada está interessada no seu seguro de vida, Wallace vai humilhá-la e expulsá-la do hotel.
Com essa Griselda (Lilia Cabral) não contava. Em breve, em Fina Estampa, seu ex-marido vai se tornar aliado de ninguém menos do que Teodora (Carolina Dieckmann). E mais: Pereirinha (José Mayer) recebe a piriguete para morar na casa que foi da ex-mulher, antes dela se mudar para a mansão perto de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Tudo começa quando a loira leva um fora de Wallace (Dudu Azevedo). Ao descobrir que a namorada está interessada no seu seguro de vida, o lutador vai humilhá-la e expulsá-la do hotel. Antes da luta no octógono, o ‘Gato Guerreiro’ pega o microfone e diz que Teodora é uma vagabunda e só quer saber do seu dinheiro. Os outros lutadores querem linchá-la, mas ela desmaia.

Já no hotel, a moça pega as malas e, desesperada, liga para a antiga casa de Griselda. Ela descobre que, em vez da ex-sogra, Pereirinha é o novo morador.

Esperta, a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) se une ao malandro.
virada Esses momentos marcarão uma grande virada na vida de Teodora. Mais adiante, ela tentará o suicídio, será salva por Quinzé e engatará um romance com o bonitão.

O relacionamento começa a dar pistas a partir da próxima semana, em cenas que vão ao ar dia 17. Teodora está prestes a assinar o contrato para receber os R$ 5 milhões de Griselda e deixar o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia). Mas o garoto vê a mãe e derrete o coração da loira. "E quem disse que eu quero esse dinheiro aí?! Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa! Eu quero o meu filho!", ordena.

Teodora será humilhada por Wallace.
Foto: Divulgação / TV Globo
Quinzé pega a ex pelo braço para tirá-la de sua casa. Mas pinta um clima: "Se eu pudesse voltar atrás, acredita que seria tudo diferente", diz Teodora. "Eu errei, mas a gente pode...". “Pode o quê?’, pergunta o rapaz, que é calado por um beijo daqueles de perder o fôlego.

Ela continua a sedução: "Todo esse sofrimento é inútil. A gente ainda pode ser feliz. Quando eu voltei, desde a primeira vez que te vi, eu não consigo parar de pensar em você". Será a vez de Quinzé calá-la com outro beijaço. DO CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us