Jovem acusado de matar garota de 17 anos

O jovem Genesson dos Santos da Silva, 19 anos, acusado de matar uma garota de 17 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira 9 de novembro de 2011 por tráfico de drogas no município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações do site Acorda Cidade, ele foi preso por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR.

Em poder do jovem a polícia encontrou várias pedras de crack, duas luvas e certa quantia em dinheiro. Ainda segundo o site, o delegado André Ribeiro, que comandou a operação, informou que Genesson já estava sendo procurado pela prática de assaltos e pela morte da garota Elizângela Maria da Anunciação Oliveira, de 17 anos.

A jovem foi assassinada a tiros no dia 28 de outubro deste ano, na localidade Corredor Pau Pombo, no bairro Aviário. O acusado contou que a intenção não era matar a garota, mas dois homens que estavam com ela. Ele revelou ainda que quando tinha 13 anos, esses homens teriam atirado na casa da mãe dele e que por isso estava determinado a matá-los.

Após seis anos, o jovem matinha o mesmo objetivo. Genesson confessou o crime na delegacia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele prestará depoimento a delegada Ana Virgínia Paim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) e em seguida será transferido para o Conjunto Penal em Salvador.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us